facebook twiter Youtube

Coletivo de Comunicação da CTB Bahia se reúne no dia 28 de março


Coletivo comunicacao ctb

CTB Bahia está convocando os diretores e assessores de comunicação dos sindicatos filiados para a reunião do Coletivo Estadual de Comunicação, que acontece no dia 28 de março, a partir das 9h, na sede da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, em Salvador.

Neste encontro, serão debatidas estratégias para a mobilização dos trabalhadores para as manifestações contra as reformas trabalhista e previdenciária, além de formas de melhorar a interação com a sociedade.

“A hora é decisiva. Ou barramos a aprovação das reformas na Câmara dos Deputados, ou perderemos o direito à aposentadoria, uma vez que as mudanças propostas inviabilizarão o acesso do trabalhador a este benefício”, alerta o secretário de Comunicação, Emanoel Souza.

Ele ressalta ainda que a participação de todos os sindicatos é muito importante. “Precisamos unir forças para levar informações sobre as reformas ao máximo de pessoas possível. Só assim, poderemos construir grande manifestações populares, capazes de pressionar o Congresso a rejeitar as propostas de reformas previdenciária e trabalhista”, concluiu.

CTB debate desafios da classe trabalhadora no Fórum Social

Deixe seu comentátio

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *