facebook twiter Youtube

Comerciários de Itabuna impedem fundação de sindicato na base


IMG-20170801-WA0047

O Sindicato dos Comerciários de Itabuna impediu uma ação oportunista na categoria: a fundação de um suposto sindicato dos trabalhadores de farmácia. Com a presença de uma oficial de Justiça e comerciários do setor, dirigentes da entidade constataram que não havia ninguém no local.

Para confirmar que se tratava de uma farsa, os dirigentes conseguiram que a dona da escola assinasse uma declara afirmando que não havia assembleia alguma no espaço.

Ao avaliar a situação, a oficial de Justiça informou que tomaria as devidas providências para ratificar a não fundação do falso sindicato. A Polícia Militar também fez a ocorrência, confirmando que não houve assembleia.

“Com base em tudo o que constatamos, os fatos são suficientes para enterrarmos de vez a tentativa de divisão na categoria. Sindicalismo não é brincadeira. É para quem tem compromisso verdadeiro com os interesses dos trabalhadores. Aqui em Itabuna, o Sindicato dos Comerciários tem uma trajetória respeitada em defesa dos comerciários e das comerciárias de todos os setores do comércio”, afirmou o vereador Jario Araújo, também presidente da entidade.

Com informações e imagenes do Sindcom Itabuna

Governo não consegue quórum para urgência na reforma trabalhista

Mulheres reafirmam luta contra Temer e pelo fim da violência

Deixe seu comentátio

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *