facebook twiter Youtube

Este governo ilegítimo é conservador em todos os aspectos, diz Dilma


Dilma afirmou que um fato que evidencia esse conservadorismo é “de ser um governo de homens brancos, sem negros, num país onde no último censo, de 2010, mais de 50% se declarou de origem afrodescendente”.

“Não ter uma mulher e não ter um negro mostra um certo descuidado com o país que está governando”, sublinhou a presidenta.

Por meio das redes sociais, a presidenta também comentou a decisão de Temer de, em desrespeito à lei, exonerar o presidente da Empresa Brasileira de Comunicação, Ricardo Melo, que tem mandato de quatro anos.

“É absurda e lamentável a decisão do governo provisório de violar a lei que criou a EBC. Mais um ataque ao Estado Democrático de Direito”, afirmou a presidente afastada nas redes sociais

Nesta quarta (18), Dilma respondeu a perguntas de internautas no Facebook tendo como tema o programa Bolsa Família. Ele repeliu as medidas anunciadas pelo gabinete dos sem voto, que aponta na direção de cortes nos programas sociais.

“Eles têm falado muito em cortar benefícios. Com o Bolsa Família, falam de cortar de 10% a 30%. Isso significa de 4,7 milhões até 13 milhões de pessoas. (…) eles falaram até em deixar só 5% das pessoas, ou seja, só 10 milhões de pessoas no Bolsa Família. Sabe o que isso significa? Iriam tirar 36 milhões de pessoas do Bolsa Família numa canetada só”, disse a presidenta.

Fonte: Vermelho

Ministro libera para julgamento no STF ação sobre impeachment de Temer

Temer diz que sabe governar porque já “tratou com bandido”

Deixe seu comentátio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *